A Caixa Econômica Federal esta sempre buscando por novos meios de satisfazer e atender seus clientes, e dessa vez, ela procurou trabalhar um sonho de consumo de quase todo cidadão, o de ter o seu próprio automóvel. E para isso, ela esta promovendo feirões de carro em quase todos os estados desde o início do ano de 2014.
Até agora, já participaram desse novo meio de venda cerca de 1.110 concessionárias de todo o país. E ambas trabalharam com carros novos e usados, com a taxas de juros equivalente a partir de 0,93% ao mês, e com o pagamento podendo ser feito em até 60 meses, o que dá cerca de cinco anos no total. E o melhor de tudo é que as primeiras parcelas só começam a ser pagas no início do ano que vem, ou seja, em janeiro de 2015. Legal, não é?!
E não para por aí, pois eles ainda contam com o Caixa Seguro Auto, que é o serviço de segurança do automóvel comprado. Quem o contratar, poderá esta o parcelando em até 10 vezes sem juros, e além disso, ainda concorrem a um carro todo mês, por meio do sorteio realizado pelo mesmo. No mais, a lista de concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível no site oficial. Por lá é possível estar realizando uma consulta, por meio de região, cidade, bairro e até mesmo a marca do veículo que o cliente deseja estar adquirindo. Fora isso, o consumidor ainda consegue realizar uma simulação de financiamento do valor que pretende estar fazendo.
Enfim, para estar realizando o contrato do Crédito Auto Caixa e comprar o carro que se deseja, o cliente precisa conter em mãos de imediato, os seguintes documentos:
* Carteira de identidade e CPF, regulares perante a Receita Federal.
* Comprovante de endereço atualizado.
* DUT e/ou nota fiscal do veículo.
* Formulário do DETRAN da cidade (ele pode ser retirado pela internet) que mostre a inexistência de débitos do carro (IPVA, multas e seguro).
Tendo eles, basta se dirigir a um agente ou então comparecer em uma agência bancária mais próxima da residência em período de feirão, e pedir para que realizem uma avaliação dos documentos e também do pedido do carro que pretende comprar. Feito isso é só aguardar a resposta e a liberação, e tendo tudo pronto é só realizar a compra do automóvel.