Nos mulheres nunca estamos satisfeitas com o nosso cabelo, sendo assim, sempre procuramos uma maneira de diferencia-lo. E graças a invenção da prancha para cabelos, os nossos problemas acabaram, quase que 90%, pois podemos, modifica-los, nos mesmas, sem ao menos precisar de ir ao salão. O que acaba também, fazendo, com que economizemos (dinheiro, tempo e timidez).
Mas vem cá, me diz algo. Você já parou para pensar se a prancha que utiliza é apropriada para o seu cabelo?
Pergunta, um tanto quanto complexa assim como a sua resposta. Pois pode ser que sim e ao mesmo tempo que não. E se a resposta envolver o lado negativo, fique tranquila, que estaremos dando ótimas dicas de prancha.
Dicas
> Para quem possui os cabelos longos ou volumosos, a chapinha mais indicada é a que possui a estrutura mais larga. Elas ajudam que todo o processo seja mais rápido e ainda é ótima para deixar os cabelos ondulados, caso queira. Então meninas, ao comprar prestem bastante atenção na estrutura dela.
Bom, já vimos os dois tipos de estrutura. Agora vamos as tecnologias que todas elas devem possuir, para que consigam o efeito mais bonito.
– Tecnologia titanium, pois ela emite íons negativos, fazendo assim, com que toda aquela eletricidade causada pela umidade dos fios, desapareçam.
– Tecnologia de safira, ajuda com que o cabelo deslize com facilidade sobre a prancha, causando assim, menos impacto direto com as fibras.
– Tecnologia infravermelha, ativa as moléculas de águas ainda existentes no cabelo, eliminando assim, aquela sensação dele estar apagado e sem viva.
– E por fim, a nossa querida cerâmica, que faz o cabelo deslizar com mais facilidade, não queima que nem as de mais e ainda te ajuda a economizar energia.