Hoje em dia ninguém quer ter o corpo com uma curva avantajada desagradável por isso recorrem a todos os meios possíveis para estar perdendo aquela gordurinha indesejada. Mas como já sabem não basta somente ir lá e fazer duas horas de musculação é voltar para casa e se entupir de comida e besteira novamente. Tem que possuir um alimentação bastante balanceada, cheia de vitaminas, carboidratos e proteínas.O corpo ele fala por si só, então quando você perceber que está realmente na hora de começar a fechar a boca e começar a fazer por onde, pode ter certeza que é o seu consciente lhe avisando, que está na hora de cuidar da sua saúde e beleza, tanto corporal, quanto mental. Então mãos as obras, pois aquela barriguinha não vai sair sozinha.
Porém não é somente a acadêmia é a alimentação que fazem efeitos, na diminuição das calorias adquiridas no decorrer dos anos, a outros meios bastantes diferentes, interessantes e alguns até arriscados de se perde ela. Mas não vamos entrar em detalhe desses métodos rápidos eficazes e muitas vezes maléficos. Vamos falar de algo natural, que pode ser feito por meio de aparelhos ou até por um especialista na arte, vamos falar sobre a massagem.
A massagem pode estar sendo feita em casa e por você mesma. Siga os passos a seguir e veras, que com o passar dos dias sentirá uma diferença. Porém não se esqueçam que ela não é milagrosa, que ela vai apenas ajudar na queima de gordura, na diminuição da barriga. Então é preciso sim cuidar bem da alimentação e malhar, praticar exercícios físicos.
Massagem
O próximo passo pode ser engraçado e doloroso. Dê pequenos beliscões no abdômen, faça isso por entorno de três minutos, até que ele fique aquecido e vermelho. Depois passe a mão aberta, fazendo movimento circulares e com força no sentido sempre anti-horário e repita o movimento da virilha. Pelo fato dela ser bem rápida e prática não lhe impede que ela seja feita todos os dias e mais de uma vez. Mas não se iluda, que ficar fazendo ela o tempo todo a barriga irá sumir mais rápido, pois não vai.
Veja no vídeo a seguir, outra maneira de estar realizando a massagem. Ele foi produzido pela revista boa forma e apresentado pela terapeuta corporal, Elizabeth Valiengo. Ela explica como fazer uma massagem redutora, passo-a-passo, acompanhe o vídeo e apreenda também.