A vida nem sempre é como queremos, porém não podemos desistir por causa de pequenos obstáculos ou empecilhos que são nos apresentados ou que surgem do nada, no meio do caminho. A final de contas, a vida não vai parar, para que curta esse momento. Saiba, que por mais doloroso, que seja tal descontentamento, a única certeza que temos nesse mundo, nessa superfície onde nos encontramos e de que uma hora, iremos partir.
Então a primeira coisa a se fazer, para que isso passe, é não acreditar, que esse momento exite, pois nada nesse mundo é tão grande, que não possa caber no universo. Então trata de colocar esse humor e sentimento ruim, que está sentindo em alguma parte desse mundo a fora e prossiga. Continue com suas atividades ou então procure por novas, quem sabe assim, não consegue encontrar o caminho que tanto deseja.
E se caso somente isso não lhe ajude, procure ajuda de um médico. Vá até o consultório de um psicologo e faça uma sessão. Diga a ele, tudo aquilo, que sente e pense. E veja qual vai ser a analise, que ele vai te passar. Se por acaso ele te expor a medicamentos, tome. Mas se perceber que está ficando dependente deles e que nada está adiantando, corte-o é comece tudo do início.
Procure outras atividades, novos amigos, novos abraços, novos gostos, enfim, um novo sentindo, uma nova estrada. E se sentir, cansado de tanto procurar por algo que nunca aparece, não se desespere, pois quando menos esperamos, aquilo que o senhor guardou para gente aparece. E daí sim, começará a sentir aquela sensação de paz, descanso e vitória que tanto buscou.
Então tente sempre optar pelos meios mais positivos o possível. A ordem é nunca desistir, pois em algum momento, alguma coisa de diferente vai acontecer e vai mudar completamente tudo aquilo, que lhe causou descontentamento. Enfim, trate de continuar caminhando, pois é se dando pessoas para frente é que conseguimos alcançar aquilo que tanto almejamos.