Atualmente comprar um serviço ou produto que se necessita ou deseja está mais fácil e barato. E isso se deve as compras coletivas realizado em diversos sites especializado. Nestes sites o cliente pode buscar por aquilo que precisa, comprar em grupo e pagar uma quantia abaixo do valor real, legal não é?
Então se gostou, acompanhe-nos e descubra como funciona todo esse procedimento.
Como funciona
O seu objetivo principal é promover grandes descontos em vários estabelecimentos comerciais e atingir o maior número de clientes possível. Os ofertantes lançam a oferta e colocam um número específico de pessoas que podem estar comprando o que está sendo oferecido. Além disso, eles estipulam um valor que na maioria das vezes é abaixo do valor encontrado no mercado.
E para que os clientes estejam realizando a compra, eles tem de esperar com que o número de cotas estabelecidas sejam atingidas, para depois efetuar o pagamento que pode estar sendo realizado por meio de parcelamento no cartão de crédito, conta corrente ou débito. Enfim, tudo vai ser uma questão de escolha.
Pontos de Analise
E os pontos que os clientes que finalizou ou ainda vai finalizar a compra devem notar, são:
* Tempo que falta para a oferta expirar, ou então, ser utilizada, pois elas costumam ser previstas;
* Quantos já foram vendidos, pois a cota pode acabar, antes mesmo que a compra seja totalmente efetuada;
* E a porcentagem de desconto oferecido, pois o valor real, pode não ser, o que esta sendo mostrado;
No mais, a vantagem de realizar a compra coletiva é que o valor do produto, abaixo do mercado. Em contra partida, nem tudo tem o prazo de vencimento no período que deseja ou quando a oferta não alcança o número de clientes estipulados para venda se tornar oficial.