Essa é uma pergunta que devidamente não precisa de respostas. E estas respostas você pode até procurar, mas você as encontrará em em você mesmo. E quando a pergunta se baseia na confiança em Deus questione a si mesmo “eu confio plenamente em Deus?” É uma pergunta difícil de ser respondida mas não impossível. Tendo Deus pai onipotente morando em seu coração, você não irá fazer tantos questionamentos sobre sua vida e principalmente, sobre Deus.
E obter a virtude da confiança, confiar não apenas em Deus por confiar, mas também confiar em si mesmo, basta seguir os ensinamentos que o altíssimo passou ao seu filho e discípulos. Pois quem possui a sabedoria é capaz de compreender a confiança em Deus. Confiar no altíssimo é entregar tudo nas mãos dele para que o onipotente possa governar nossas vidas e de fato, inconscientemente ele está nos governando, cabe a nós confiarmos nele por completo.
Irmão, não peça caminhos ou dicas para confiar totalmente em Deus, apenas siga os ensinamentos que ele deixou, que o mesmo te abençoará com graças e muitas felicidades. Por fim, para de questionar e CONFIE em Deus.