Gabriel Araújo Marins Rodrigues, natural de Lorena – São Paulo, adotou o nome artístico de Mc Biel. O rapaz também é conhecido pelos fãs como “Justin Bieber do funk”, justamente por causa de sua semelhança com o astro teen.
Biel revela que o início não foi fácil, pois o pai, um produtor de eventos, achava que a carreira de cantor não seria o caminho para o filho. Em seu ponto de vista, tratava-se de mais uma modinha que o filho permeava, assim como do skate, surfe e outros. Mas Biel demonstrou e provou o contrário, não só para o pai mas todos a sua volta. E devido ao seu carisma e também pela exposição nas principais redes sociais, Mc Biel foi ganhando cada vez mais espaço na música e consequentemente mais adeptos.
Carreira
Mc Biel decolou quando lançou a música “Tô tirando onda e Pimentinha“, que segue o gênero da ostentação. Porém, ele já está mudando a linha de composição com o intuito de atingir o público teen. Recentemente ele iniciou a sua primeira gravação em disco, o que vem chamando muito a atenção de gravadoras e empresários do ramo musical.
A sua primeira composição surgiu como um elemento surpresa, durante uma festa entre amigos em uma viagem que fez à São José do Barreiro. Logo em seguida, veio o convite para abrir o show de MC Guimê. Biel, ao subir no palco, teve certeza de que era aquilo mesmo que ele queria.
Atualmente o fanqueiro possui mais de 270 mil seguidores no Instagram. E segundo o que ele posta nas redes sociais, é notável o carinho das fãs, por causa de sua semelhança com Bieber. Percebe-se que Biel não se importa com a comparação feita pelos fãs e nem sobre o que eles falam sobre o gênero musical e carreira que ele decidiu seguir.
Segredos
É perceptível nas fotos a boa forma do rapaz. Biel diz que passa muito tempo na academia e que se dedica intensamente aos treinos. Diga-se de passagem, além dele atrair a mulherada com a boa pinta, ele é um bom exemplo quando o assunto é saúde. Claro! Biel gosta de exibir o seu corpo sarado, segundo ele é uma maneira de ser mais provocante.
Ao contrário do que muitos imaginam, o fanqueiro não é adepto a arte da tatuagem, assim como os seus companheiros de música. O rapaz comenta que no instante não ostenta nenhuma e acha que a tatuagem deve ser levado a sério, pensar diversas vezes antes de fazer uma, porque ela ficará ali marcada para o resto da vida.
Para quem não sabe, Biel chegou a iniciar o curso de administração, mas ele se espelhava mesmo era nos primos que se tornaram médicos e, este também, era o sonho dos pais. Porém a vida o mostrou um outro caminho a seguir, a música.
E se você acha que ele se importa em ser comparado com o Justin está enganado, o rapaz é fã do astro pop. E não para por aí, ele fala que apesar da semelhança física, ele não se importa com isso. Age de forma natural , sendo ele mesmo.
Agora, para os rapazes de plantão que querem ter o cabelo igual ao Mc e não do Justin, a dica é deixar a parte de cima e frente maior, raspar as laterais, mas não o suficiente a ponto de mostrar o couro cabeludo e ter uma mecha na frente do topete.
As fãs de plantão de Mc Biel fiquem atentas, ele diz gostar do assédio. Biel confesso que esse modo de representação é uma maneira das fãs demonstrarem o seu carinho que sentem por ele. E para finalizar, o rapaz está solteiro, isso mesmo. As fãs podem ficar tranquilas, pois a única que anda aos seus pés de Mc Biel, é sua gata de de estimação Mona.